Todas Notícias

Pesquisa de Preço

Câmara Municipal de Presidente Kennedy realiza cotação de Novo Veículo de Passeio para sua Frota Oficial

28/09/2023

A Câmara Municipal de Presidente Kennedy, em busca de modernizar e otimizar a sua frota de veículos oficiais realiza cotação de carro para sua frota oficial

O veículo atende rigorosamente aos requisitos estabelecidos pela Câmara Municipal, garantindo que a administração pública possa realizar seus deslocamentos com eficiência e qualidade. Abaixo, listamos as principais características do novo sedan executivo:

Especificações Técnicas:

• Motorização: Mínimo 2.0, potência mínima de 169cv, movido a Etanol/Gasolina.
  • Dimensões: Comprimento mínimo de 4630 mm e distância mínima entre eixos de 2.700 mm.
  • Transmissão: Câmbio automático, Direct Shift (CVT) com modo sequencial de mínimo dez velocidades.
  • Capacidade: Quatro portas, com capacidade mínima de cinco passageiros.
  • Conforto: Ar-condicionado original de fábrica, integrado frio e quente automático, digital, com filtro de poeira antipólen, instalado pela montadora.
  • Segurança: Freio a disco nas 4 (quatro) rodas, com sistema antitravamento ABS e Distribuição Eletrônica de Frenagem – EBD, air bag duplo frontal para motorista e passageiro.
  • Direção: Direção Eletroassistida progressiva.
  • Comodidades: Espelhos, retrovisores, vidros elétricos e trava elétrica em todas as portas, chave com sistema de travamento do veículo com alarme.
  • Rodas: Rodas com pneus de aro mínimo R17.
  • Combustível: Tanque de combustível com capacidade mínima de 50 litros.
  • Estepe: Roda/pneu sobressalente (estepe) em alojamento próprio no interior do veículo.
  • Itens Adicionais: Protetor de cárter, jogo de tapete de borracha, bancos em couro.
  • Tecnologia: Sistema multimídia com GPS integrado, conexão USB e Bluetooth, volante com comando de mídia e regulagem de altura, sensor de estacionamento e câmera de ré.
  • Segurança Adicional: Película de proteção solar de poliéster em todos os vidros dentro dos parâmetros do CONTRAN.
  • Legalidade: Equipado com todos os itens de segurança de uso obrigatório e exigidos por leis, portarias e resoluções do CONTRAN, DETRAN, DENATRAN e demais órgãos reguladores do setor.
  • Documentação: Licenciado e primeiro emplacamento em nome da Câmara Municipal de Presidente Kennedy/ES.
  • Garantia: Garantia de fábrica mínima de 60 (sessenta) meses ou 100.000 (cem mil) quilômetros.

A aquisição desse veículo é um passo importante para fortalecer a infraestrutura da Câmara Municipal de Presidente Kennedy, permitindo um melhor atendimento às necessidades dos cidadãos e vereadores. O investimento em um veículo novo e de alto padrão reflete o compromisso da instituição com a eficiência e a qualidade no exercício de suas funções.

A Câmara Municipal de Presidente Kennedy reitera seu compromisso com a transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos e está à disposição para qualquer esclarecimento adicional sobre essa importante aquisição.

Clique no botão Modelo de Cotação em anexo para mais informações.

Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Presidente Kennedy

COTAÇÃO ENCERRADA

Últimas Sessões Plenárias:

Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Presidente Kennedy TEM A HONRA DE CONVIDAR VOCÊ E SUA FAMÍLIA PARA NOSSA SESSÃO ORDINÁRIA QUE ACONTECERA

Dia: 09/05/2024

Sessão Especial